A instalação inflável "Somos Todes Natureza" integrou a 9ª Edição da Festa Masterplano, no Parque Guilherme Lage, cujo tema era o universo fantástico de ‘Plantasia’. A estrutura efêmera materializou-se como uma estufa inflável de imersão ecológica. Ela foi construída com resíduos plásticos reaproveitados, em colaboração com a Coopersol Leste, uma cooperativa de catadores de Belo Horizonte.
O projeto propôs uma experiência multissensorial em meio a festa, misturando aromas junto da geometria inquieta do inflável e luzes esverdeadas. Essas estratégias, buscaram criar um microcosmo de imersão vegetal em meio às pistas de dança, em um convite à ressignificação da relação humano-natureza. 
A instalação funcionou como dispositivo de ativação coletiva - um lugar de pausa entre as pistas -, onde participantes experimentaram uma ideia de fotossíntese como estado corporal. A estrutura foi integralmente feita de plásticos reaproveitados, construída a muitas mãos, em mutirão na Escola de Arquitetura da UFMG. Com aproximadamente 30 metros quadrados internamente, promoveu uma imersão em meio a paisagem existente do parque.
A materialidade da instalação — plásticos pós-consumo ressignificados em camadas de transparências, opacidades e texturas diversas — transformava-se em pele arquitetônica viva. Acionada por dois ventiladores, sua topografia orgânica parecia respirar, com ondulações que respondiam ao vento e ao movimento dos corpos em seu interior. Essa confluência entre matéria e gesto, entre arquitetura e corpo, materializou o convite principal: toda existência merece festa, toda vida merece celebração.

Participaram: Virgilio Muniz, João Vitor Lima, Gya Tristão, Pedro Lage, Ana Cimbleris; Maria, Ynaiá, Kaori, Luísa, Ayrosa, Rodrigo, Isabelle.